Grupo entra em carro e só reaparece morto em mata no Pará

Caso deixou população da cidade em choque | Divulgação

Um novo caso de violência envolto em mistérios deixa a população do interior paraense assustada. A polícia investiga uma chacina que vitimou cinco pessoas.

O caso ocorreu no município de Parauapebas, no sudeste paraense. Entre as vítimas está uma mulher. Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (15), numa área de difícil acesso no município.

De acordo com as primeiras informações, o grupo estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (13), quando alguns deles foram vistos no bairro Liberdade entrando em um veículo particular.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento na rua mostra o momento em que o quinteto entra na caminhonete e de lá não foram mais vistos.


Até o momento, duas das cinco vítimas foram identificadas: Thawanny Dias de Jesus e o namorado, Jefferson Andrade. Além deles, outros três homens também foram encontrados sem vida.

Os corpos foram encontrados por um pescador que passava pelo local do crime, no bairro Vila Nova e imediatamente acionou a Polícia, que agora vai investigar detalhes sobre o delito.

Fonte: Diário Online


Postagem Anterior Próxima Postagem