Influenciador é morto a tiros em velório de amigo cantor que também foi assassinado

Romarinho Mec (à esquerda) e Illguinner Menezes

O influenciador Illguinner Menezes, mais conhecido como Biber, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (9), no distrito de Cacau Pirera, no Amazonas.

Biber estava no velório do amigo e cantor de Romarinho Mec, conhecido como "O Bruxo do Amazonas", que também morreu ao ser baleado depois de sair de uma casa de shows em Manaus.

O crime ocorreu por volta das 20h, em frente à quadra de esportes onde o cantor de forró era velado. 

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local e um deles atirou contra o amigo do cantor, que chegou a correr cerca de dez metros, mas caiu ao ser baleado. O jovem chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que os suspeitos de envolvimento nesse crime são da cidade e estão ligados a uma facção criminosa. Ninguém foi preso.

Antes de ser morto, o influencer fez uma live para uma rede social na frente da quadra de esportes. Um carro com som, conhecido popularmente como "paredão", estava no local do velório. Segundo a publicação de Ilguinner, esse era um pedido do cantor de forró. Na live, foi possível ouvir o momento do tiroteio e a vítima tentando correr.

No Instituto Médico Legal, um parente lamentou a morte do influencer e disse que o jovem chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor. A família disse desconhecer a motivação do assassinato do jovem.

"Eles eram bastante amigos. Um ajudava o outro, viviam juntos. Assim como o Romário, o Illguinner tinha muitos sonhos", disse.

Veja:

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem