Jogador do América da série A do Brasileirão descobre tumor ósseo


Campeão da Copa do Nordeste pelo Ceará, o lateral-direito Eduardo (ver galeria abaixo) , hoje disputando o campeonato brasileiro pelo América-MG, foi diagnosticado com um tumor ósseo, problema que ele já havia enfrentado e vencido, em 2019, quando jogava pela Chapecoense.

“Após dois meses de espera, infelizmente as notícias não são boas. Mais uma vez terei que travar mais uma luta muito difícil em minha vida. Em 2019 fui diagnosticado com um tumor ósseo, e nos últimos dias fiz uma biópsia, e infelizmente tive a notícia que o tumor voltou e terei que me manter forte, pois passar por tudo isso novamente não vai ser fácil”, declarou.

O jogador, contratado no começo da temporada, está fora de combate desde 19 de julho, após o duelo entre América e Sport, quando deixou o campo com dores no músculo próximo à tíbia esquerda. Ele atuou pela equipe em 11 jogos, sendo oito como titular.

Na primeira vez, ele foi diagnosticado com um tumor benigno, chamado osteoma osteoide, no osso da canela esquerda, e passou por um procedimento para retirada.

O América ainda não se manifestou oficialmente, porém, o Ceará deu apoio ao atleta nas redes socais. "Desejamos força e uma plena recuperação para Eduardo, campeão da Copa do Nordeste 2020 pelo Vozão. Em 2019, o atleta foi diagnosticado com um tumor ósseo e, nos últimos dias, descobriu o retorno da doença e terá que iniciar um novo tratamento", apontou.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem