MORRE Dudu Braga, filho de Roberto Carlos




Após batalha contra o câncer de peritônio, Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, morreu nesta tarde de quarta-feira (8), aos 52 anos. 

Dudu estava internado numa UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado de coma. O estado de saúde, na última semana, era estável mas considerado irreversível devido ao avanço da doença. Ele já havia vencido duas batalhas contra câncer no pâncreas em 2019.

Ele deixa a esposa Valeska Braga, com quem era casado há 17 anos, e Laura, a filha de 5 anos do casal.

Dudu Braga foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer em Belo Horizonte (MG) e perdeu a capacidade visual. Um dos quatro filhos de Roberto Carlos, ele nasceu em 1969, fruto do casamento com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990.

Deste casamento também nasceu Luciana. Além de Dudu e Luciana, Roberto é pai de Ana Paula - morta em 2011 após uma parada cardíaca - e Rafael.

Dudu chegou a se apresentar com o pai tocando bateria em algumas edições do especial de Natal de Roberto Carlos na TV Globo.

Nas redes sociais, famosos se despediram do produtor e manifestaram solidariedade. Boninho, amigo pessoal de Dudu, foi o primeiro a dar a notícia. "Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos à família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu.

Datena se manifestou durante o 'Brasil Urgente'. "Foi uma pancada sentimental, não posso passar por isso. Nem imagino como está o Roberto e a família do Dudu, meus sentimentos à todos. Ele era adorado e amava o que fazia, nunca vi um espírito tão alegre, mesmo com a cegueira", disse.

Milton Neves relembrou a entrevista que Dudu deu ao repórter e mostrou um registro dos dois. "Dudu Braga em meu escritório: morre o mais doce príncipe que conheci", disse.


Ana Maria Braga também se pronunciou. "Dudu sempre foi muito carinhoso comigo! Estou muito triste com essa partida. Quero deixar um carinho imenso para o Roberto Carlos e para toda a família. Sinto muito, que Deus conforte os corações de vocês", disse a apresentadora no Instagram.


Sonia Abrão chorou ao vivo ao noticiar a morte de Dudu, sem acreditar. "Não dá para acreditar", disse. Os comentaristas da bancada a ajudaram a noticiar a morte. "Na semana passada, ele deixou uma mensagem para a gente, os tumores tinham reduzido, a gente sabia que ele tinha crises, mas enfim. A gente não consegue nem pensar", disse. Veja no vídeo:

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem