Mulher sofre infarto e morre após ficar em meio a tiroteio no ES

O caso aconteceu na noite deste domingo (5) em Nova Rosa da Penha. De acordo com familiares, a mulher, de 50 anos, havia saído para comprar cigarro quando criminosos começaram a atirar no meio da rua.


Uma mulher de 50 anos sofreu um infarto e morreu após ser surpreendida por um tiroteio no meio da rua no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite deste domingo (5).

De acordo com informações da família, Juelice dos Santos tomava conta da mãe, que é cadeirante. Na noite deste domingo, ela saiu rapidamente para comprar cigarros.

Juelice já estava voltando para casa quando quatro criminosos se aproximaram em duas motocicletas e começaram a atirar na rua principal do bairro.

Um motoboy de 24 anos, que estava em uma esquina, foi baleado na perna. Já Juelice não foi ferida pelos disparos. No entanto, ela, que era hipertensa, ficou assustada e sofreu um infarto. Juelice morreu ainda no local, próximo à sua casa, segundo vizinhos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher chegou a ser levada para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, também em Cariacica. A equipe médica da unidade constatou que ela teve um mal súbito.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem