Nova Venécia e Rio Branco empatam e seguem no G-4 do Grupo A da Copa Espírito Santo


No confronto que colocava frente à frente sul e norte do estado, o Nova Venécia e o Rio Branco VN perderam os 100% de aproveitamento na Copa Espírito Santo 2021. Na tarde deste sábado, no estádio Zenor Pedrosa Rocha, o as equipes empataram em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A,

O Rio Branco VN abriu o placar no primeiro lance do jogo, com William Chrispim. O Nova Venécia respondeu e chegou ao empate antes da parada técnica com o lateral-esquerdo Jairo.

O empate assegura momentaneamente a vice-colocação às duas equipes, que chegam a quatro pontos na Copa ES.

A Copa Espírito Santo prossegue no próximo final de semana com os jogos da terceira rodada da primeira fase. No próximo sábado, às 15h, o Nova Venécia encara o Pinheiros no estádio João Soares de Moura Filho. No dia seguinte, o Rio Branco VN recebe o CTE/Colatina no estádio José Olímpio da Perim, em Venda Nova do Imigrante.

O Jogo

O Rio Branco VN chegou ao primeiro gol com apenas 30 segundos de jogo. Na oportunidade, Edwin Montaño recebeu lançamento pelo lado esquerdo, entrou na área e tocou para William Chrispim que só escorou para o gol. De tanto insistir, o Nova Venécia chegou ao empate com o lateral Jairo, que contou com o desvio para marcar. No lance, o jogador chutou rasteiro de fora da área após bola rebatida na área em cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, o Rio Branco VN viu o seu lateral-esquerdo, Neto, ser expulso pelo segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais por cerca de 20 minutos, o Leão do Norte esteve perto de conseguir a virada, mas parou no goleiro Yuri.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem