Nova Venécia x Colatina: FINAL da Série B do Campeonato Capixaba será neste sábado (03)

Chegou a hora da grande final do Campeonato Capixaba da Série B, competição que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Neste sábado (04), às 15 horas, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, Nova Venécia e CTE/Colatina se enfrentam, em jogo único, para decidir quem será o campeão. As duas equipes já estão garantidas na elite do futebol capixaba no ano que vem.

O Nova Venécia conseguiu a classificação após superar o Castelo, nas semifinais, com duas vitórias: 2 a 1 e 4 a 0. Já o CTE/Colatina venceu o Atlético Itapemirim, em casa, na partida de ida, por 2 a 1. Na volta, foi derrotado pelo mesmo placar mas conseguiu a vaga na decisão na disputa de pênaltis.

Fundado em abril deste ano, o Nova Venécia vai em busca do seu primeiro título como clube profissional. A equipe veneciana teve a melhor campanha da competição, com nove vitórias e uma derrota, em dez jogos. O time colatinense, que busca a sua segunda conquista na história da Série B (foi campeão em 2002), teve uma trajetória mais irregular, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.


Postagem Anterior Próxima Postagem