ONLINE: Profissionais da Educação podem se inscrever para curso de programação


A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Antônio José Peixoto Miguel, localizada na Serra, lançou a “III Feira de Ciências: Gênios de Multigêneros + Cultura + Arte”. O período de inscrição está aberto e segue até o dia 30 de setembro de 2021, exclusivamente por meio do site: https://www.geniosdemultigeneros.org. A confirmação da inscrição será feita pelo e-mail informado no ato da inscrição.

A Feira acontecerá de 23 a 30 de outubro de 2021 e, como no ano passado, será realizada no formato on-line, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A Feira de Ciências é uma ação da Escola Antônio José Peixoto Miguel, em parceria com a Secretaria da Educação (Sedu), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física (PPGEnFis), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e abrange todas as escolas da Educação Básica do Estado do Espírito Santo.

Fazem parte da coordenação da Feira os profesasores Rafael Rodrigues de Oliveira e Paulo Ricardo Rodrigues, e as professoras Franciely Fiorani e Claudia Cristina Gimenes.

Confira os canais oficiais:

Site: https://www.geniosdemultigeneros.org
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-Dz0SNW3Ir9x3j72msiKdA
Facebook: https://www.facebook.com/geniosdemultigeneros
I
nstagram: @geniosdemultigeneros

Confira o EDITAL


Fonte: Governo ES




Postagem Anterior Próxima Postagem