Polícia investiga desaparecimento de empresário na Barra

O empresário Alberto César Romano Júnior – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família do empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos, busca informações sobre o paradeiro do jovem. Ele desapareceu depois de ir ao shopping Barra World para cortar o cabelo na última sexta-feira (24).

Segundo a sogra do rapaz, a representante comercial Regina Menezes, de 53 anos, Romano Júnior mora na Barra no Rio de Janeiro e tinha o hábito de cortar o cabelo nesse local todas as sextas-feiras.

Ele foi visto pelas câmeras de segurança saindo do local no carro dele, mas parentes e amigos não conseguiram mais contato com ele depois disso.

"Quando minha filha sentiu falta dele, ela ligava e ele não atendia. Por volta de 20h ele visualizou e não respondeu, e depois o telefone ficou dando caixa postal. Na manhã seguinte, os amigos ligaram para minha filha para saber se ela tinha notícias dele, e todo mundo começou a ficar preocupado ligando e o telefone dando caixa postal", diz a sogra.

Ainda de acordo com Regina, pela localização do celular do rapaz, ele teria passado por bairros da Zona Oeste como Cosmos, Paciência e Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem