Polícia prende suspeito de cometer 5 assassinatos em Linhares


Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, em Vila Velha, suspeito de ser o autor de cinco homicídios e de três tentativas em Linhares, no Norte do Estado. O homem já foi denunciado e é réu no processo criminal por outros homicídios. O nome dele ainda não foi divulgado.

Entre os crimes, está um duplo homicídio ocorrido durante o dia no bairro Interlagos, no dia 23 de agosto deste ano, e o assassinato de Mayara dos Santos, de 30 anos, ocorrido no mesmo bairro, no último domingo (19).

Mayara morreu após ser baleada nas costas dentro de casa. Três homens de 29, 41, e 30 anos também foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos e levados para o hospital, onde passaram por cirurgias.

Segundo a Polícia Militar, as quatro pessoas foram alvejadas por três indivíduos encapuzados e armados com uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Após o crime, eles teriam fugido em um veículo branco.

Na casa ainda estavam a dona do imóvel, a filha dela e duas crianças, que não foram atingidas. A Polícia Militar isolou o local. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem