Três homens são presos acusados de chacina em Conceição da Barra

Casa onde aconteceu o crime. Crédito: Paula Brazão

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu três acusados de participarem do triplo homicídio, ocorrido no último domingo (19), em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo. De acordo com as corporações, dois dos detidos foram encontrados no durante a tarde desta segunda-feira (20) no bairro São Jorge, no município e, outro foi preso durante a noite de segunda no próprio distrito de Braço do Rio, onde aconteceu o crime. Os assassinos foram levados para a Delegacia Regional de São Mateus, e autuados em flagrante por triplo homicídio.

“As diligências sobre esse caso começaram assim que tivemos conhecimento do fato e prosseguem até o momento. Durante os levantamentos, conseguimos identificar alguns dos envolvidos neste crime e localizamos o paradeiro deles. Com apoio da Polícia Militar, prendemos esses suspeitos em flagrante”, relatou o delegado titular da DP de Conceição da Barra, Alysson Pereira.
O CRIME:

Homem e mulher são mortos a tiros e criança é baleada em Conceição da Barra

Segundo os investigadores, o crime que aterrorizou os moradores da região, foi uma retaliação à uma chacina ocorrida no distrito, no dia 13 de agosto, quando quatro pessoas foram mortas a tiros em um bar da localidade.

“O que podemos dizer, neste momento, é que este crime foi uma retaliação ao quádruplo homicídio ocorrido em Braço do Rio, no dia 13 de agosto, e que tudo isso é motivado pela disputa entre grupos criminosos rivais, ligados ao tráfico de drogas, disse o delegado Alysson Pereira. ”

A Polícia Civil informou ainda que o casal assassinado havia se mudado recentemente para o distrito de Braço do Rio e, estava iniciando a atividade criminosa na região.

Fonte: AParresia


Postagem Anterior Próxima Postagem