Usain Bolt lança álbum de reggae; ouça



Usain Bolt vive um novo começo. Nesta semana, o astro lança seu primeiro álbum de reggae, "Country Yutes", ao lado do amigo NJ Walker. Ele, que chegou a se arriscar no futebol por um breve período, faz uma incursão no mundo da música. E, assim como no tempo das pistas, o homem mais rápido do mundo tem planos ousados.

- Eu estou mirando no topo. Eu quero ganhar um Grammy, um álbum de platina ou um single. Eu quero ter esse troféu e estar em uma sala onde todos aqueles grandes produtores falam sobre a minha música. Eu sei que é um longo processo e temos muito a aprender, mas estamos aproveitando o processo – disse, em entrevista à “BBC”.

Mas a estreia na música por pouco não foi adiada. Aposentado desde 2017, Bolt, de 35 anos, admite ter ensaiado uma volta às pistas em 2019, em uma tentativa de conseguir um lugar nas Olimpíadas de Tóquio. O retorno, porém, foi vetado por seu antigo treinador, Glen Mills. Agora, ele diz, é muito tarde para isso.
- É muito tarde. Se eu fosse voltar, teria de ser para as Olimpíadas de Tóquio. Quando eu falei para o meu técnico que iria me aposentar, ele me disse: “Quando você se aposenta, você se aposenta. Eu não vou fazer nenhum tour de retorno, nada. Então, tenha certeza que você está pronto para se aposentar. Eu lembro quando fui falar com ele em 2019 e disse: “O que você acha sobre voltar para as Olimpíadas?”. Ele me olhou e disse: “Nem comece”. Então, sem ele, eu não faria isso. Porque eu acredito nele e se ele diz não, então é não. Mas eu tenho vontade...

Fora das pistas, Bolt tenta emplacar a nova carreira. Nas redes sociais, tem divulgado seu projeto ao lado de de NJ Walker. Nos streamings de música, o álbum tem feito sucesso desde o lançamento.

Ficou curioso? Dá o play:



Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem