Vereador Jornandes solicita a Deputado um veículo para atender a Secretaria de Assistência Social de Conceição da Barra-ES.


Em busca de recursos para o município de Conceição da Barra-ES, o vereador Jornandes Ferreira Araujo (PTB) esteve na terça-feira (14), no gabinete do Deputado Estadual Marcos Garcia (PV), na cidade de Vitoria. Na ocasião, oficializou pedidos de emenda parlamentar nas áreas da Saúde, Educação, Esporte, Social, Segurança Pública e Geração de Emprego e Renda.

Por sua vez, o deputado assumiu o compromisso de não medir esforços para que o Município de Conceição da Barra-ES seja contemplado com recursos através de emendas de sua autoria.

De imediato o município foi contemplado com uma Emenda Parlamentar para aquisição de um veículo de cinco lugares, que será destinado à Secretaria de Assistência Social, para atender o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Distrito de Braço do Rio. “O recurso dessa emenda vai ser liberado no mês de novembro pelo governo estadual”, informou o vereador.

De acordo com o vereador Jornandes, o veículo será de grande valia em decorrência do aumento da demanda devido à pandemia. “O veículo poderá ser usado para visitas domiciliares, denúncias, até mesmo para levar pessoas que passam por perícia no INSS, que são de famílias carentes e não possuem meio de transporte próprio,” frisou o vereador.

Fonte: R4




Postagem Anterior Próxima Postagem