VÍDEO | Caminhoneiros se concentram em cinco pontos da BR 101 no ES em dia de protestos


Os caminhoneiros que aderiram às manifestações desta terça-feira (07) estão concentrados em cinco pontos da BR 101 no Espírito Santo.

Os atos fazem parte das celebrações do Dia da Independência do Brasil e também acontecem em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes estão reunidos nos municípios de Linhares, Aracruz, João Neiva, Viana e Itapemirim. Até o momento, não há registro de pontos de interdição nas rodovias.

Em Viana, há uma longa fila de caminhões parados em uma das faixas no sentido Cachoeiro.


Veja os pontos de concentração dos caminhoneiros no ES:

BR 101 - km 137, Linhares

BR 101 - km 204, João Neiva

BR 101 - km306, Viana

BR 101 - km 414, Itapemirim

BR 101 - km 174, Aracruz



Outras manifestações ocorrem em todas as capitais

Protestos contrários e favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro e o movimento "Grito dos Excluídos" acontecem em todas as capitais do país.

Na manhã desta terça-feira (07), manifestantes de vários movimentos sociais, partidos políticos e pessoas da sociedade civil se reuniram na praça Getúlio Vargas, em Vitória, para a 27º do "Grito dos Excluídos". O grupo também protesta contra a gestão de Bolsonaro.

Outro protesto está previsto para acontecer ao longo do dia em Vitória. Um grupo de apoiadores do presidente organiza um ato a partir das 12h. Os manifestantes sairão de Vila Velha passando pela Terceira Ponte em direção à Praça do Papa, em Vitória.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem