VÍDEO | Jovem se esconde em baú para tentar fugir da polícia e é preso em Vila Velha


Um homem de 26 anos, identificado como Samuel Muniz Dias, foi preso na noite de sexta-feira (11), após tentar se esconder dentro de um baú. Ele é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. O irmão dele, Jonatas Muniz Dias, de 25 anos, também foi preso.

O criminoso estava em uma residência do bairro Jabaeté. De acordo com a polícia, durante patrulha, equipes vistoriavam a residência quando o cão farejou um baú, onde o suspeito estava escondido.

Com os irmãos, foram apreendidos dois celulares, uma pistola ponto 40, 44 munições, 657 pinos de substância similar à cocaína e pequena quantidade de substância similar à maconha.



Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, os dois indivíduos, foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.


Outra apreensão em Cobilândia 


Essa não foi a única apreensão feita na operação. No bairro Cobilândia, também em Vila Velha, um homem de 22 anos, identificado como José Pedro Pereira da Silva, vulgo Menor Pedro, suspeito também por tráfico de entorpecentes, foi detido.

Com ele, foi encontrado um celular, dois carregadores de pistola 9mm, uma sacola com substância similar à skank, grande quantidade de substância de maconha, R$ 334 e quatro munições de calibre 38.

A operação foi realizada com informações dos setores de inteligência das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal, foi realizada uma Operação Integrada na noite desta sexta-feira (10) com patrulhamento e buscas nos bairros Jabaeté e entorno e Cobilândia.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem