AGRICULTURA: Produtores do Alto São Francisco, em Mantenópolis, recebem caminhão



Já está entregue para a Associação do Alto São Francisco, distrito de Mantenópolis, um caminhão, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo Santos (Podemos). O equipamento vai contribuir para fortalecer a entidade, para promover o desenvolvimento econômico das famílias e facilitar o trabalho dos produtores da região.

O ato de entrega do caminhão contou com a presença do deputado Marcelo Santos, do Secretário de Estado da Agricultura Paulo Foletto, do Prefeito Hermínio Hespanhol e outras autoridades

O secretário Paulo Foletto reconheceu a atuação de Marcelo Santos em favor do fortalecimento da agricultura capixaba. "É um trabalho firme e transparente. Isso mostra o compromisso do parlamentar em fazer um trabalho na qual a prioridade é o povo. O exemplo está aqui, evidenciando o benefício que trouxe, por meio do repasse desse veículo que vai atender aos associados", declarou.

O deputado ressaltou que o caminhão é um sonho antigo dos produtores e agora se tornou realidade. "Por meio do nosso mandato, trabalhamos sempre preocupados com as demandas do homem do campo, em proporcionar mais oportunidades e melhores condições do trabalho para esse setor produtivo que tanto representa para a economia capixaba. É a forma de demonstrar nosso respeito pelo trabalho que eles realizam”, frisou.

Os produtores agradecem a importante conquista e ressaltam que o veículo vai atender o dia-a-dia de trabalho na Associação de Produtores do Alto São Francisco e contribuir para o desenvolvimento da atividade agrícola em suas propriedades.






Postagem Anterior Próxima Postagem