Ameaça de bomba interdita rua em bairro de Vitória

Uma ameaça de bomba interdita uma rua em Vitória. Uma moradora da Praia do Suá acionou a Polícia Militar na manhã deste sábado (16), por volta das 9 horas, alegando que teria uma bomba na região. Ela estava saindo para ir ao dentista junto com o esposo quando viu o objeto.

O marido chegou a pegar no suposto explosivo, tirou da frente do prédio onde estavam passando e colocou na calçada. Ao ser acionada, a polícia enviou viaturas até o local e imediatamente isolou cerca de 400 metros da Rua Neves Armond.


Os militares tiraram uma foto do objeto e encaminharam ao Esquadrão Antibombas, que confirmou que poderia se tratar de um explosivo. O esquadrão já está no local.

Os moradores não podem acessar a rua. Comércios e clínicas da região estão fechados e há pouca movimentação nas ruas. 

Dentro do balde amarelo foi colocada a suposta bomba. O objeto ao lado visto na imagem faz o Raio-X para confirmar ou não se é um explosivo - Foto: Rodrigo Schereder / TV Vitória

A Polícia colocou o objeto supostamente explosivo dentro do balde amarelo e usou um equipamento que faz o Raio-x e confirma ou não se é, de fato, uma bomba.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que alguém teria passado pela rua com o explosivo, e para não ser abordado, teria despejado o objeto, mas ainda ninguém foi identificado.

Fonte: TV Vitória/ RecordTV 


Postagem Anterior Próxima Postagem