Após pedir demissão, Tiago Leifert irá apresentar 'BBB 22', diz colunista


Depois de decidir sair da Globo e surpreender o Brasil por deixar o 'Big Brother Brasil', o apresentador Tiago Leifert irá voltar para a próxima edição do reality. Segundo a colunista do Estadão, Sonia Racy, ele irá anunciar que volta para o reality.

Na conversa que teve com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', em setembro, o apresentador disse que não conseguiu comemorar os recordes do BBB nem o sucesso da última edição, por isso decidiu sair. “Eu me perguntava ‘quando eu vou comemorar a vitória?’ É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que eu quero aprender, quero voltar a estudar”. Agora, ele volta atrás.

Relembre a demissão

Leifert se despediu da Globo após 15 anos de casa. Ele iria apresentar a décima temporada do "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro de 2021 e, com isso, não apresentaria o Big Brother Brasil 22. Os novos apresentadores do "BBB" e do "The Voice Brasil" em 2022 estavam em negociação com a Globo.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", disse o apresentador através de comunicado.

Pelas redes sociais, Leifert comentou a despedida. "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", escreveu em seu perfil oficial no Instagram. Veja a despedida de Leifert:

Famosos já eram cogitados para o lugar do apresentador. Tadeu Schmidt, Ivete Sangalo e até Mumuzinho apareceram como possíveis nomes para substituir Leifert.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem