Atleta de embaixadinhas realiza sonho no Kleber Andrade


Na vida, cada pessoa tem seus sonhos e objetivos. E, para Alexandre Drago Neto, de 62 anos, a sua grande inspiração é o futebol. Conhecido no município de Marilândia, sua terra natal, por fazer embaixadinhas, o senhor se deslocou para a Grande Vitória, a fim de realizar um sonho: fazer as embaixadinhas em volta do gramado do Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, o que foi realizado na manhã desta sexta-feira (15).

A história com as embaixadinhas começou em 2016, por diversão. Mas com o costume e a prática, Alexandre Drago Neto conseguiu chegar a marca de cinco voltas no Estádio Municipal de Marilândia, o Cleber Roque Bertoldi.

“Sempre pratiquei esportes, mas a minha paixão é o futebol. Joguei no amador por muito tempo e também dirigi algumas equipes em Marilândia. Comecei fazendo 100 embaixadinhas, mas, depois de um tempo, consegui fazer cinco voltas completas no estádio da minha cidade. Hoje em dia, pratico o esporte para manter bem o corpo e a saúde", ressaltou Alexandre Drago Neto.

E se engana quem pensa que o sonho está totalmente realizado. A escolha de Alexandre Drago pelo Kleber Andrade foi apenas um passo, a ideia é conseguir ir ao Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

“Escolhi o Estádio Kleber Andrade para dar esse passo adiante, tendo em vista que é o palco esportivo referência do nosso Estado, em que ocorrem as principais competições estaduais e nacionais. No futuro, eu pretendo fazer voltas ao entorno do campo do Maracanã, no Rio de Janeiro", destacou Alexandre Drago.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem