Atlético-MG sai na frente, leva virada, mas acaba no empate contra a Chapecoense

O confronto entre os times que ocupam os extremos da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro terminou empatado. O líder Atlético-MG sofreu diante da lanterna Chapecoense, abriu o placar, tomou a virada, mas arrancou o empate por 2 x 2 na noite desta quarta-feira, 6, na Arena Condá, pela 24ª rodada.   

Desfalcado de alguns principais jogadores, o Galo abriu o placar com o colombiano Dylan Borrero, porém, o Verdão do Oeste empatou ainda no primeiro tempo com Geuvânio. Na etapa final, Mike virou o placar para o time catarinense, mas Sasha voltou a igualar para os mineiros.  

Como fica – O empate em Chapecó deixa o Atlético-MG com 50 pontos e na liderança, mas o Flamengo também empatou e o Palmeiras perdeu na rodada. A Chape, com 12 pontos, permanece na lanterna da Série A.   

Próximos jogos – A Chapecoense volta a campo no domingo, 10, às 11h (de Brasília), contra o Internacional, em Porto Alegre. O Atlético-MG joga no sábado, 9, às 16h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Mineirão. As partidas são válidas pela 25ª rodada. 



Com Informações Tribuna Norte Leste 




Postagem Anterior Próxima Postagem