BARCO QUASE VIROU: Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas




Cauã Reymond viveu momentos de sufoco nas Ilhas Maldivas , onde ele atualmente passa férias ao lado de amigos brasileiros e da namorada, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. No último domingo (17/10), o ator fez um passeio de barco para surfar, ao lado de amigos, próximo a uma das ilhotas do arquipélago asiático. A forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

"Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", relatou Cauã, em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Um dos amigos do ator, inclusive, cravou o pé em ouriços ao tentar se agarrar num dos recifes em alto mar. Cauã precisou fazer o mesmo para se proteger, mas não se feriu. "Ele (o amigo de Cauã) está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também", contou Mariana Goldfarb.

Cauã relembrou os instantes de pânico: "A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza".

"Ela (Anne, a guia brasileira que vive na Austrália desde os 8 anos) entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo. E depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou...", remomorou o ator.

Cauã frisou que não sabe o que teria acontecido se não fosse a Anne, "que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para o mar para salvar mais dois surfistas". "E essa é a palavra mesmo. Anne teve uma voz de comando muito corajosa. E eu agradeço de todo coração", afirmou o ator.

Fonte: Agência O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem