CAPIXABA: Modelo “Jesus Led” vira dançarino em musical no México

 


Se você frequentou as semanas de moda que já aconteceram no Espírito Santo, também já ouviu falar no modelo que era chamado de “Jesus Led” (ou “Olho de Xenon”). O apelido inspirado no olhão azul de Tiago Garcia é usado para se referir ao rapaz até hoje nas rodas da sociedade capixaba. Só que agora o bonitão encantou os mexicanos de vez com sua beleza.

A partir de novembro, ele será do casting do EgoLiveShowMX, um musical que fica em cartaz pelos próximos 6 meses na Cidade do México. A apresentação remonta a uma espécie de cabaré de luxo, recolocando no palco acrobacias, música cantada ao vivo, dança sensual e coreografias ritmadas.

Foto: Andy Models/Divulgação

No novo trabalho, o modelo de Vila Velha vai dançar e também faz aulas de canto para se preparar. “Serei um dos bailarinos. Somos em 60 artistas mais ou menos, sendo quase 40 homens. Tudo é muito novo para mim, nunca dancei antes, mas foi uma coisa que do nada caiu da minha vida e está sendo muito legal. Me convidaram para uma seletiva, eu fui, passei e agora estamos treinando por 6h, 8h por dia”, confidencia o modelo de 38 anos de idade à Coluna Pedro Permuy.


E continua: “É um aprendizado diferente. Sempre fiz muito esporte e tenho uma noção de espaço boa, mas a dança é totalmente diferente. Tanto que nas primeiras aulas minhas pernas ficavam doendo, eu emagreci… Os ensaios são muito intensos”.

Durante os seis meses que durar essa primeira temporada do musical, Tiago se apresentará toda quinta, sexta e sábado no local, que é um teatro da cidade.

Ele, que acabou de voltar ao México - onde mora desde o início de 2020 - depois de um trabalho em Miami, nos Estados Unidos, também conciliará os trabalhos de modelo com os de dançarino. “Dá para fazer tudo e os outros trabalhos vão continuar normal. Mas o pessoal até brincou esse dia que, aos 38, eu comecei a dançar”, brinca.

Nessa recente modelagem, Tiago posou com uma angel da Victoria’s Secret em uma ilha particular norte-americana. “Foi um trabalho fantástico e estar com a Lais Ribeiro e a locação foi, assim, maravilhosa”, confirma.

Reprodução/Instagram @tiagogarciatg

DE BEM COM O ASSÉDIO

Tiago não tem problema com o assédio que enfrenta, principalmente, pelas redes sociais. Acontece que não é para menos: não bastassem os apelidos que sugerem até semelhança do modelo com o DJ Jesus Luz, as fotos provocativas do bonitão acabam chamando a atenção nas redes sociais.


Com o corpão sarado à mostra, ele frequentemente lê um comentário ou outro de gente que quer oferecer mais do que só uma curtida. “Onde me senti mais assediado foi na Turquia até hoje. Em um trabalho lá. Um país muçulmano, com cultura completamente diferente… Mas não me incomoda. Eu gosto. Aí já faço amizade e converso com todo mundo (risos)”, conclui Tiago, que tem 1,88 metro de altura e pesa 85 quilos.



Fonte: Coluna Pedro Permuy



Postagem Anterior Próxima Postagem