Chacina deixa cinco mortos e quatro feridos em Vila Velha, ES


Nove pessoas foram baleadas, no final da tarde deste sábado (16), no bairro Darly Santos, em Vila Velha (ES). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, quatro pessoas morreram no local e uma morreu ao dar entrada no hospital, entre elas uma mulher.

A Guarda Municipal de Vila Velha informou que esteve no local para dar apoio a Polícia Militar. As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas baleadas.

Testemunhas contaram que as vítimas estavam em um churrasco. Para a polícia, moradores da região disseram que o crime pode ter relação com disputa de terras.

Por nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no final da tarde para checar a informação de que teria acontecido um homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Darly Santos, em Vila Velha, durante um churrasco. Segundo a PM, assim que os militares chegaram ao local, foram constatadas quatro mortes.

A polícia informou ainda que outras quatro vítimas foram atingidas por disparos e socorridas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde mais uma das vítimas teve a morte confirmada. A perícia foi acionada.

Os corpos das vítimas mortas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Segundo a Polícia Civil, além da equipe do plantão, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais foram acionados e atuam na investigação do crime.

A polícia ainda não tem as informações sobre a dinâmica do crime. Nenhum suspeito foi detido e a ocorrência segue em andamento. Outras informações não serão divulgadas para preservar a apuração do caso.


Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem