CRIME: Técnica de enfermagem é morta a facadas dentro de casa, em São Mateus


Ancila Vianna, tinha 33 anos. O ex-companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime.


Uma mulher de 33 anos, identificada como Ancila Vianna, foi covardemente assassinada a facadas neste sábado (9), na rua Teimoso, no Centro, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Ela era técnica de enfermagem. Segundo familiares ouvidos pela reportagem, a suspeita é que o crime tenha ocorrido de madrugada, quando vizinhos acordaram com uma grande discursão que vinha da casa da vítima. Pela manhã, os vizinhos ligaram para a mãe de Ancila, que foi até a residência e já encontrou a filha sem vida. O ex-companheiro da vítima, que ainda não teve a identidade revelada, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Familiares da mulher contaram que ele não aceitava o fim do relacionamento e, fazia frequentes ameaças à enfermeira. O assassino segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada com a informação de que havia uma mulher desmaiada no interior de uma residência no Centro de São Mateus, e que em volta tinha sangue. Ao chegarem no local, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e que não tem detalhes do crime.

O corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

PROFISSIONAL QUERIDA
Ancila era uma técnica de enfermagem querida em São Mateus. Nas redes sociais, consternados, amigos lamentaram a tragédia e, pediram Justiça pela vítima. Ela era servidora de uma unidade de saúde do bairro Santo Antônio e na US3, no Centro do município.

Em nota, a Prefeitura de São Mateus lamentou a morte da servidora.

“A Secretaria de Saúde de São Mateus lamenta o ocorrido com a servidora técnica de enfermagem Ancila Viana dos Santos e se solidariza aos familiares nesse momento difícil de suas vidas.”

Fonte: A Parresia



Postagem Anterior Próxima Postagem