Donos encontram cachorro em mala após serem notificados por excesso de bagagem


Um casal estadunidense teve uma surpresa ao embarcar para uma viagem no aeroporto de Lubbock, no Texas, com destino a Las Vegas, em Nevada. Ao serem notificados sobre o excesso de peso na bagagem, Jared e Kristi Owens encontraram o animal de estimação da família dentro da mala.

A chihuahua, chamada Icky, estava escondida dentro de uma bota que estava na bagagem do casal. A funcionária da companhia aérea avisou o casal que a mala estava excedendo dois quilos e meio além do que é permitido, o peso exato do animal.

Sem a possibilidade de levar a cachorra para a viagem, o casal precisou recorrer ao cunhado que levou o animal de volta para a casa da família. Em publicação no Facebook, Jared conta que uma funcionária da companhia também se prontificou a cuida de Icky:


"Você sabe que vai ser uma viagem épica a Las Vegas quando você chegar ao aeroporto para despachar suas malas… .6 libras acima do peso e um chihuahua sai da sua bota !! Irreal! Que as travessuras comecem !! Grite para Cathy com #southwestairlines por seu incrível atendimento ao cliente !! Ela se ofereceu para assistir Icky até que voltássemos !! Vamos lá!!", escreveu.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem