Em post antigo, ator Alec Baldwin fala sobre matar alguém acidentalmente




O ator Alec Baldwin virou notícia no mundo todo após um acidente fatal nas gravações do filme "Rust" , nos Estados Unidos. O ator disparou uma arma que estava sendo usada nas filmagens e atingiu acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que não sobreviveu, e o diretor Joel Souza, que não se feriu gravemente. Após o ocorrido, uma publicação antiga de Baldwin viralizou nas redes sociais.

Em 2017, o ator compartilhou uma notícia no Twitter de um caso que ocorreu na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Um policial do local matou acidentalmente uma mulher e isso teve grande repercussão no país da América do Norte. "Imagino como alguém deve se sentir ao matar alguém acidentalmente", escreveu Alec Baldwin ao comentar o acontecimento.

Após o acidente nas filmagens, internautas começaram a compartilhar essa publicação antiga. Muitas pessoas estão ressaltando a ironia da situação, pois o ator está vivendo algo semelhante do que lamentou no passado.

De acordo com as autoridades policiais do Novo México, estado onde aconteciam as gravações de "Rust", Halyna Hutchins morreu em decorrência do disparo feito por Baldwin. O ator prestou depoimento pouco tempo depois do acidente e foi visto deixando a delegacia abalado.

Fonte: iG



Postagem Anterior Próxima Postagem