GOVERNO DO ES atende reivindicação antiga dos moradores e realiza melhorias na rede elétrica na Comunidade do Poção


Uma reivindicação antiga dos moradores da Comunidade Poção, no interior de nova Venécia está sendo atendida pelo Governo do ES, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, aquicultura e Pesca (Seag). 

Na foto o Governador Casagrande e o Secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto em reunião com Lubiana Barrigueira e Edson Marquiori, respectivamente, prefeito de Nova Venécia e secretário municipal de planejamento na época. Também na foto, Gleikson Barbosa, atual subsecretário de Saúde do Estado

Essa foi uma das muitas demandas da gestão Lubiana Barrigueira, do Secretário Municipal de Planejamento e sua equipe de trabalho, apresentadas ao Governador Casagrande durante seus dois mandatos. Muitas já foram executadas e entregues e outras seguem sendo realizadas, a exemplo da melhoria da rede elétrica na Comunidade Poção.

Foi publicado no último dia 08, no Diário Oficio do Espírito Santo, contrato da SEAG para execução dos serviços de transformação de rede elétrica monofásica para trifásica, na Comunidade.

A Empresa responsável em realizar o serviço é a Concessionária EDP Espírito Santo Distribuidora de Energia. O valor do investimento é de R$ 37.185,83

A reivindicação da Comunidade foi levada para a Seag há algum tempo atrás, p intermédio da gestão passada, que sempre trabalhou elaborando projetos de melhoria para a sede e  interior de Nova Venécia.

A Comunidade local agradece o compromisso do Governador Casagrande, do Secretário de Estado da Agricultura , Paulo Foletto e a equipe de gestão do ex-prefeito Lubiana Barrigueira por esse benefício que irá facilitar e oportunizar melhores condições de vida e  de trabalho aos moradores e produtores da região.

O contrato que está em vigência desde sua publicação e tem como prazo para execução total do serviço de 120 dias.




(Por Noroeste News)





Postagem Anterior Próxima Postagem