Homem que matou esposa na frente dos filhos se entrega à polícia


O homem suspeito de ter matado por ciúmes a esposa na frente dos filhos, na zona sul de São Paulo, se entregou à polícia nesta sexta-feira (22).

Geovanni Marciano da Silva, de 24 anos, matou a mulher Mônica Aparecida dos Santos, de 23 anos, na frente dos filhos no último sábado (16) dentro da sua casa, no Parque Bologne, zona sul de São Paulo.

O crime aconteceu após a vítima fazer uma publicação nas redes sociais em que diz que queria conhecer gente nova e viver a vida.

Geovanni afirmou para a irmã da vítima que a companheira havia tirado a própria vida, depois inventou que um assaltante entrou na casa e efetuou os disparos.

De acordo com depoimento prestado à polícia, Geovanni teria visto algumas mensagens no celular da esposa enquanto ela dormia. O jovem ameaçou ir atrás da pessoa com quem supostamente Mônica estava se envolvendo. Na tentativa de Mônica de impedir que o suspeito pegasse o revólver que tinha guardado na casa, segundo seu relato, a arma teria batido em um vidro do quarto e disparado na mulher.

Ainda conta que ''jamais em sã consciência faria isso com minha esposa, nunca amei na vida alguém como a amava; o tiro foi acidental, desejo que a justiça seja feita''.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem