INUSITADO: homem é atropelado por avião. Veja VÍDEO!


Em alguns locais no interior do país, é comum que aeroportos e pistas de pouso se tornem atrações para os moradores e façam parte do cotidiano de muita gente. Um perigo que pode ter consequências graves.

No distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, no nordeste paraense, apesar de não ser um local adequado, a pista de pouso serve também para a prática de atividades físicas, como ciclismo e caminhada.

Um homem, identificado como Anderson Monteiro, foi atropelado por um avião durante o procedimento de pouso. O acidente ocorreu na última quarta-feira (29).

Anderson estava caminhando no local. O homem teria sofrido apenas escoriações com o impacto e foi socorrido por um amigo, que também caminhava na área.

Um vídeo gravado de dentro da aeronave mostra o exato momento que tudo ocorreu.


VIVO E NA INTERNET

Em uma rede social, o homem contou como o acidente ocorreu. Ele afirmou que estava usando fones de ouvido no momento em que foi atingido pelo avião e que a aeronave não estava fazendo barulho forte, como se estivesse com o motor desligado.

A vítima ainda contou que diversas notícias falsas estão sendo divulgadas nas redes sociais. “A galera fica inventando história. Já vi história que me cortaram ao meio. Já vi histórias que eu voei longe. Eu fui arremessado, mas não foi um baque tão forte, pra morrer. Muita gente falou que eu já tinha morrido”, destacou.O homem relatou que após a colisão, acabou desmaiando. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município.

“Eu fui muito bem atendido, de uma forma rápida. Tô com algumas escoriações. No caso, feri minha cabeça, acho que na hora da queda, do baque, sangrou um pouco. Eu tô sentindo muita dor nas costas, por causa do baque mesmo”, disse ele.

Ele ainda ressaltou que o piloto da aeronave não teve culpa do acidente, já que o mesmo sabia que o local não é adequado para atividades físicas.

“A galera tem que ser ciente do que é certo e errado. Eu estava naquele campo de aviação fazendo caminhada por minha responsabilidade. Ali não é local de fazer caminhada. O povo vai porque não tem outro local pra fazer. O piloto não tem culpa e eu vou sustentar isso até o final, porque ele não tem culpa do que aconteceu”, disse Anderson.

Apesar do susto, os ocupantes do avião e o homem atropelado passam bem e está se recuperando em casa.

Fonte: DOL


Postagem Anterior Próxima Postagem