Ladrões levam joias e dinheiro de apartamento de empresário em Vila Velha



Um empresário teve o seu apartamento invadido por ladrões na tarde deste sábado (2), na Praia de Itapuã, em Vila Velha. Do imóvel, que fica na cobertura, os criminosos levaram joias, dinheiro e outros pertences. Parte do material já foi localizado pela polícia. A família esteve na Delegacia Regional do município no início da noite, mas não quis se manifestar sobre o assunto.

Segundo apuração da TV Gazeta, os assaltantes teriam entrado no prédio quando um morador utilizou a garagem, aproveitando o momento em que a porta ainda estava sendo fechada. Desta forma, eles tiveram acesso ao imóvel, localizado na cobertura do prédio. Moradores do edifício ao lado relataram que os criminosos também roubaram outros apartamentos.

Na cobertura do empresário, os ladrões saquearam joias, dinheiro e outros pertences, e há informações de que móveis também foram destruídos durante a ação criminosa.

O empresário e sua esposa não estavam no apartamento no momento do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Vila Velha. A informação inicial é de que parte das joias teriam sido recuperadas e um dos suspeitos teria sido preso pela polícia.

Fonte: A Gazeta 


Postagem Anterior Próxima Postagem