Muita risada: Casal vai a casamento errado e só percebe depois


Casamentos são momentos especiais que as pessoas compartilham com os familiares e os melhores amigos. Mas, às vezes, mesmo os melhores amigos dos noivos não se conhecem entre si e podem encontrar muitas pessoas diferentes na igreja.

Foi o que pareceu ter acontecido com o casal Karine Augusta e Diego de Castro, que foi junto à um casamento, mas, já durante a cerimônia, eles perceberam que não conheciam nem mesmo os noivos.


“Era Pra ser só um casamento normal… Mas a Vergonha nos acompanha!”, comentou Diego na legenda.

Aos risos, eles contaram em um vídeo compartilhado no Instagram: “Pelo amor de Deus, a gente assistiu uma cerimonia de quem a gente não sabe nem quem é. Será que é harmonização facial, gente?”, disse Diego. “Eu coloquei a mão na barriga e fiz cara de dor!”, disse Karine, quase passando mal de tanto rir.

Reprodução/Instagram  - Os noivos estão diferentes, parecem até outras pessoas...

Tata Wernerck chegou a contar que passou por uma situação parecida: “Já passei por isso. Entrei no casamento errado e quando vi tava chorando por uma noiva que não faço ideia de quem seja”.

Mas o migo pode acabar rendendo boas oportunidades, já que o ator Fabio Porchart deixou o convite: “Tem que ir contar lá no meu programa!”. Passar vergonha e contar para todo mundo na internet, quem nunca?
Postagem Anterior Próxima Postagem