Mulher é presa suspeita de matar amigo no norte do ES


Uma mulher de 49 anos foi presa pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, nesse domingo (03). Ela é suspeita de matar, no dia 28 de agosto deste ano, um homem de 49 anos, que era seu amigo, no distrito de São Pedro, em Barra do Riacho, Aracruz

Os policiais receberam informações que a mulher estava escondida em uma casa no bairro Ulisses Guimarães, oportunidade em que seguiram até o local e a encontraram na rua, quando deram voz de prisão, cumprindo o mandado de prisão temporária.

“As investigações apontam que a mulher tinha uma relação de amizade com a vítima que a ajudava dando dinheiro. No dia do fato, a suspeita assassinou o homem com um golpe de faca na região da coxa, após ele se negar a fornecer dinheiro para ela comprar bebidas e drogas”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Aracruz, onde confessou ter desferido a facada, porém alegou que não tinha intenção de matar a vítima. Ela também já foi processada por uma tentativa de homicídio ocorrida em Barra do Riacho, no ano de 2018, quando atingiu um homem com golpes de faca na barriga.

Após prestar o depoimento, ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna online



Postagem Anterior Próxima Postagem