Mulher rompe relações comerciais e ex-sócio a agride com marteladas na cabeça, em Colatina


Após receber informação de que uma mulher havia sido agredida a golpes de martelo no bairro Colúmbia, Colatina, policiais militares foram ao local verificar a denúncia.

Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima T.S dos S.R., que relatou o motivo da agressão. Disse que comunicou ao seu sócio numa lanchonete identificado como Júnior que não seguiria mais no negócio com ele e que pediu ao ex-sócio para que pegasse seus objetos em sua casa.

Júnior foi a sua casa às 8h40 deste sábado e desgostoso com o fim do negócio disse que iria matá-la, se apoderou de um martelo e desferiu três golpes em sua cabeça. Ela caiu no chão e Júnior fugiu. A mulher apresentava lesões na cabeça.

A vítima disse que o agressor mora no bairro São Marcos, próximo da Igreja Católica. Foram feitas buscas mas Junior não foi localizado.

T.S., foi encaminhada ao Pronto Socorro e foi atendida pelo médico de plantão e depois foi convidada a ir até a Delegacia de Polícia para que a autoridade policial possa apurar o fato e tomar as medidas cabíveis.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem