NOVA VENÉCIA | Reunião Define Rumos da FEIRARTE


(Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia)

A Prefeitura de Nova Venécia realizou na tarde desta segunda-feira (18), uma reunião para discutir o retorno da FEIRARTE, que acontece a anos município e que devido à pandemia do novo Corona Vírus encontra-se suspensa.


A reunião contou com a participação de representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Indústria e Comércio, Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município, Assessoria de Comunicação da Prefeitura além dos presidentes da FEIRARTE e da Federação das Associações de Nova Venécia.

O objetivo desta reunião foi criar uma comissão, que contará com a participação dos membros das instituições ligadas a FEIRARTE e administração municipal para se discutir qual a melhor forma de voltar a realizar a feira.

Com a criação da comissão, será verificada uma data para retorno das atividades de modo presencial e buscar orientação sobre como proceder para que sejam seguidos todos os protocolos de segurança para os exercícios das atividades.

Serão discutidos também quais atividades serão ofertadas na feira, a troca do nome para que se abranja novas atividades e definir como será feita a logística de funcionamento; uma vez que a ideia é torna-la em uma feira itinerante, acontecendo em pontos diferentes da cidade a cada final de semana.

Novas reuniões serão feitas para que todas as decisões que forem tomadas sejam repassadas aos envolvidos e que de forma conjunta divulgue os resultados das ações a população veneciana.

A iniciativa para definir os rumos da FEIRARTE partiu da própria presidente da Associação que representa a feira, juntamente com a Federação das Associação de Nova Venécia e da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia



Postagem Anterior Próxima Postagem