OPORTUNIDADE | Sesa lança editais para a contratação temporária de profissionais



O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, nesta segunda-feira (11), três editais para a contratação temporária. As inscrições têm início, nesta segunda-feira (11), às 14 horas, e seguem até as 9h59 do próximo dia 25, e deverão ser feitas exclusivamente de forma on-line, pela plataforma Seleção, no endereço: https://selecao.es.gov.br/.

Foram publicados três editais para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva, sendo um edital para profissionais da área Médica, um para Nível Superior e um, para os Níveis Médio, Médio Técnico e Fundamental.

Os profissionais contratados atuarão nas duas sedes administrativas da Sesa, nos Hospitais da Rede Estadual, na rede do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes), Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (LACEN), e Farmácias Cidadãs do Estado.

Os contratos têm duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano, visam a substituir os profissionais que cessaram contrato em decorrência de prazo, por pedido de cessação antecipada do contrato, ou ainda, por desligamento por conveniência administrativa.

Para mais informações, o candidato pode ligar para os números (27) 3347-5775 e (27) 3347-5822.


Assessoria de Comunicação da Sesa



Postagem Anterior Próxima Postagem