Polícia prende homem que furtou Igreja Matriz em Colatina. Mais dois furtos aconteceram neste fim de semana


A Polícia prendeu neste sábado (2), uma pessoa que vinha cometendo furtos no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Matriz do Sagrado Coração de Maria, em São Silvano. Após o furto na Igreja a polícia foi acionada e iniciou a busca por E.B.P., 40 anos. Segundo informações, a pessoa era conhecida pelas equipes do 8º Batalhão da PM de Colatina.

A Polícia Militar encontrou a pessoa que furtou a Igreja e outros locais durante a semana, em sua residência. No local, a PM encontrou vários objetos provenientes de furtos anteriores.

FURTOS NESTE FINAL DE SEMANA NO BAIRRO N.S APARECIDA

Duas residências foram arrombadas no fim de semana no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina. Na rua José Lima o dono da casa W.E, relatou que saiu de casa às 6h e quando retornou às 19h30 encontrou a porta de sua casa arrombada. Os ladrões levaram um notebook.

Em outra residência do bairro os ladrões arrombaram duas portas de ferro dos fundos e outra de madeira de acesso à cozinha da casa.

O proprietário, L.S.M., disse que foram levados pelos marginais uma televisão de 30 polegadas, um aparelho XBOX e um controle.

L., foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia de Colatina.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem