Polícia procura homem suspeito de ser autor de 7 assassinatos no ES


A Delegacia Regional de Linhares, no Norte do Espírito Santo, está tentando localizar e prender novamente um homem de 26 anos investigado por ser autor de, no mínimo, sete assassinatos, todos na região de Linhares.

Ele havia sido preso no dia 26 de agosto deste ano, no bairro BNH, também no município, durante cumprimento de mandado de prisão temporária. Entretanto, ele foi liberado antes de ser decretada a prisão preventiva.

Além de estar envolvido nos homicídios e no tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil, Emanuel Robson Chagas Silva, conhecido como “Negão da Janal”, também é suspeito de ser autor de uma tentativa de assassinato ocorrida no bairro Aviso, em Linhares, contra um homem em situação de rua, na última sexta-feira (1º).

“Depois da prisão, representamos pela prisão preventiva, para que o elemento continuasse preso durante todo o processo criminal, porém antes que o Poder Judiciário decidisse sobre a prisão preventiva, um advogado fez carga do processo (retirou o processo do cartório da primeira vara criminal de Linhares) e, por isso, o mandado de prisão temporária venceu durante esse período e o elemento foi solto”, contou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

A Polícia Civil destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181, o Disque-Denúncia.

Fonte: FA Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem