SAIU! Confira a lista de classificados para os cursos semipresenciais do Qualificar ES


Foi divulgada nesta segunda-feira (18) a lista de classificados para participarem dos cursos semipresenciais do programa Qualificar ES, oferecidos pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides). O resultado está disponível no site www.qualificar.es.gov.br.

Conforme consta no edital (nº 18/2021), a classificação é realizada conforme a ordem de inscrição. Puderam participar da seleção pessoas com graduação completa em qualquer área profissional. Foram ofertadas 150 vagas em cursos de formação inicial e continuada de Gamificação na Educação, Gestão de Projetos e Libras.

Os cursos têm carga horária de 200 horas, divididas em 184 horas a distância e 16 horas presenciais. A etapa on-line tem início no dia 20 de outubro e o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) será liberado apenas nesta data. Em caso de problemas no acesso à sala virtual, o aluno deverá entrar em contato, imediatamente, com o núcleo de Ensino a Distância (EaD) do programa, pelo e-mail sectides.ead@gmail.com.

Já os encontros presenciais acontecem no Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha, sempre respeitando a matriz de risco do Estado e os protocolos sanitários. Os classificados deverão participar obrigatoriamente do primeiro encontro presencial ou serão desclassificados, permitindo que seja convocado o suplente. O cronograma com as datas dos encontros presenciais deve ser consultado no Anexo A do Edital (nº 018/2021).

Na impossibilidade de comparecimento, é necessário comunicar antecipadamente, enviando e-mail para sectides.ead@gmail.com, com o título “Justificativa de Ausência”, para análise da coordenação dos cursos, podendo ou não ser aceita a justificativa.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem