SP: idoso mata a ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento

Homem foi preso em flagrante após esfaquear vítima em São Paulo, 20 anos após o fim do relacionamento 


Um idoso foi preso em flagrante na tarde do último domingo (24) suspeito de esfaquear a ex-companheira, Antônia Ozimira, em uma casa no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.  


Segundo os filhos da vítima, os pais estavam separados havia mais de duas décadas e mantinham contato por causa deles e dos netos. O homem, identificado como Edmundo, não teria aceitado o fim do relacionamento.  


De acordo com a investigação, antes do assassinato, o ex-marido ligou para o filho pedindo que trouxesse uma marmita. Antônia teria chegado antes do filho na casa do ex-companheiro, quando os dois iniciaram uma discussão na sacada. O criminoso, então, golpeou a mulher com facadas. 


Segundo a investigação, os vizinhos assistiram a todo o ocorrido e acionaram a polícia. Quando os PMs chegaram ao local, o criminoso continuou golpeando a mulher com muita fúria, avançou em direção às autoridades e foi contido com uma arma de choque. A Polícia Militar prendeu o criminoso em flagrante. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu. 





Com Informações R7





Postagem Anterior Próxima Postagem