Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB; Maju assumirá apresentação do Fantástico ao lado de Poliana

No palco do Fantástico, apresentadores contaram as novidades e anunciaram mudanças: César Tralli vai assumir a apresentação do JH. No lugar dele, Alan Severiano vai apresentar o SP1. 


Maju Coutinho irá assumir a apresentação do Fantástico ao lado de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil, a partir de 2022. A jornalista, que já apresentava eventualmente o programa, foi recebida no palco do Fantástico pela dupla que comandou as noites de domingo na Globo desde 2014. No ar, eles contaram as novidades e mudanças nos telejornais. 

Durante o quadro dos cavalinhos no Fantástico, um barulho interrompeu a fala do Tadeu. Era o temido Big Fone! Ele atendeu e ouviu este alerta: 

"Atenção, Tadeu Schmidt. Dirija-se para o palco agora. Chegou uma mensagem importante para você!" 

A mensagem era de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo, que chamou o apresentador para integrar o time do reality show. 

"Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho..." 

 

Tadeu reagiu com muita alegria e emoção: 

"Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda..." 

Os apresentadores, então, revelaram quem ficará no lugar dele no Fantástico: Maju Coutinho. Ela entrou no palco e cumprimentou sua nova dupla, Poliana. 

"Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida!" 

Quando Maju Coutinho estrear como titular do Fantástico, César Tralli vai assumir a apresentação do JH. No lugar dele, Alan Severiano vai apresentar o SP1. 

Os apresentadores então se reuniram no palco. 

Tadeu: Essa fase do Fantástico será histórica. Estarei torcendo e aplaudindo lá do BBB. 

Poliana: E nós torcendo do lado de cá. 

Os Cavalinhos do Fantástico ficaram tristes com a saída de Tadeu, e chegaram a chorar. Mas o apresentador garantiu: 

"vem alguém aí para cuidar com muito carinho de vocês. A gente vai anunciar o nome em breve".
 

Cavalinho do Flamengo se alegrou e disse:

 "Vamos sentir muitas saudades de você, brother!" 

Foi quando o Cavalinho do Atlético-MG corrigiu:

 "Brother não. Big Brother!" 

 
 

Com Informações G1 Globo 


Postagem Anterior Próxima Postagem