Torcida faz festa no CT e carrega jogadores do Vasco antes de viagem

Nenê é carregado por jogadores do Vasco na saída do CT — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

A torcida do Vasco deu mais uma grande demonstração de apoio ao time. No início da tarde deste sábado, após o treino no CT Moacyr Borbosa, milhares de vascaínos, segundo relatos, foram ao local para prestigiar a saída da delegação, que viaja nesta tarde, para Recife, onde enfrenta o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos.

A festa foi grande e alguns jogadores foram literalmente carregados até o ônibus da delegação. Casos de Nenê e Andrey, por exemplo. Desfalque nos últimos jogos, o volante é a novidade na relação. O equatoriano Jhon Sanchez também foi relacionado e viaja para Recife.

Além de Nenê e Andrey, Castan, Lucão, Riquelme e Cano foram os mais festejados. Muitos jogadores foram até a torcida e cumprimentaram os vascaínos presentes no CT. O jovem lateral foi ovacionado. Já o goleiro, que ganhou recentemente a posição de Vanderlei, ficou impressionado com o que viu.

- Essa torcida é brava, cara. Com o apoio desse torcedor, estamos juntos e vamos subir - disse o goleiro, que também foi falar com os vascaínos presentes.

De volta ao time, Andrey também foi carregado por torcedores do Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalque contra o Náutico, Ricardo Graça teve o carro cercado, parou o veículo e cantou com os torcedores.

O ônibus do Vasco foi acompanhado por carro de torcedores até o aeroporto.

O lado negativo da festa ficou por conta da aglomeração de torcedores. A maioria estava sem máscara, descumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Torcida do Vasco em frente ao CT — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

Muita gente acompanha a saída do Vasco neste sábado — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

Fonte: Globo Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem