LUTO | Atropelamento em Ecoporanga; vítima fatal é prima das conceituadas cabeleireiras de Nova Venécia, Iolanda e Eliane


Elma foi socorrida e, após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o hospital de Barra de São Francisco, mas faleceu antes de dar entrada na unidade.

Um grave atropelamento, por volta das 19h, deste sábado (23) próximo a Loja Incomol Madeiras, tirou a vida da senhora Elma Alves Moreira Tigre, 64 anos. Segundo as informações, o motociclista estava sentido bairro Vila Nova, já a senhora Elma estava atravessando a via e foi atropelada. No momento do acidente o médico Dr. Marlus Geizer estava passando pelo local e prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância.

A senhora Elma sofreu graves ferimentos na cabeça, foi socorrida pela ambulância para o hospital Fumatre, em seguida encaminhada para Barra de São Francisco, no momento do socorro a vítima estava consciente e conversando, mas infelizmente antes de dar entrada no hospital veio a falecer.
O condutor da motocicleta se apresentou da delegacia e serão realizados todos os procedimentos cabíveis. O mesmo já foi liberado.

Iolanda Soares que é prima do esposo de Elma, usou sua rede social para externar sentimentos pela perda da familiar:


Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, forças para superar esse momento.

Com informações do Portal agitaeco



Postagem Anterior Próxima Postagem