VÍDEO: Caffeu diz que suspenderá contratos da Prefeitura com empresas do esquema fraudulento de Daniel, em São Mateus


Ao ser empossado prefeito interino de São Mateus, na manhã deste domingo (3/10), Ailton Caffeu (Cidadania) garantiu que suspenderá todos os contratos da Prefeitura com empresas envolvidas na organização criminoso que, conforme a Polícia Federal, é chefiada por Daniel Santana (PSDB), que está preso e afastado das funções de prefeito, por decisão da Justiça.

Estão envolvidos em fraudes contratos do Município com as empresas Multiface Serviços e Produções, K&K Gêneros Alimentícios, Estrela Shows e Eventos, Massete Estrutura e Eventos, entre outras. De acordo com as investigações da PF, o esquema foi responsável pelo desvio de um montante de cerca de R$ 50 milhões dos cofres da Prefeitura.

A decisão administrativa sobre a suspensão dos contratos será tomada já a partir desta segunda-feira (4/10), conforme assegurou Caffeu em entrevista coletiva à Imprensa, após a sessão solene de posse realizada, na Câmara de Vereadores.

VEJA O VÍDEO:


ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Caffeu afirmou também que terá reunião nesta segunda (4) para tratar do abastecimento de água em São Mateus, que já volta ficar prejudicado por conta da salinização do Rio Cricaré no ponto de captação de água bruta. O prefeito interino confirmou o encontro terá também a presença do diretor do Saae, René Michel Kherlakian, e de secretários municipais.

A posse foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara e o público que compareceu à sede do Legislativo, no Bairro Santo Antônio, também foi autorizado a acompanhar a sessão solene.


Fonte: CENSURA ZERO


Postagem Anterior Próxima Postagem