VÍDEO | Durante fuga, criminosos batem em viatura da polícia em Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de roubarem bares e restaurantes no distrito de Gironda, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, foram detidos após colidirem com uma viatura da Polícia Militar durante uma fuga numa motocicleta.

Policiais militares chegaram aos suspeitos depois de receberem informações de que eles estariam praticando roubos na região. Os suspeitos, de acordo com os policiais, estavam armados.

Durante as buscas realizadas neste sábado (02), os militares conseguiram localizar a dupla. Um deles, segundo a polícia, descartou um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram colidindo com a viatura da Polícia Militar. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens é possível ver o momento em que o rapaz que conduzia a moto é atingido pela viatura.

O suspeito que estava na garupa da moto não aparece no vídeo, mas com ele a polícia encontrou uma faca e R$ 203,00 em espécie.

O homem que pilotava a moto sofreu uma fratura na perna direita e o carona teve lesões pelo corpo. Eles foram socorrido e levados para o hospital. O estado de saúde não foi informado.

Os suspeitos foram reconhecidos por vítimas de um restaurante e de um bar que foram assaltados momentos antes.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que durante o fim de semana não tem acesso as ocorrências registradas em dias anteriores.


Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem