VIDEO I Após morte de motociclista, caminhoneiro leva socos da população na Serra

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

O caminhoneiro Irismar Francisco Léo da Costa, 42 anos, suspeito de atropelar e matar o motociclista Marcelo Vieira, de 43 anos, na avenida Talma Rodrigues, no bairro Nova Zelândia, na Serra, foi agredido pela população quando deixou o local de acidente. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (07).

Testemunhas disseram que Vieira, que era operador de máquinas, seguia para o trabalho na via principal quando o caminhão cruzou a pista.



A moto atingiu a parte traseira do veículo, o motociclista perdeu o equilíbrio e foi arremessado a uma distância de cinco metros. Ele morreu na hora.

Motoristas se revoltaram porque o condutor do caminhão, que veio do Piauí, não parou diante do acidente e seguiu caminho.

Ele foi alcançado, retirado do veículo e passou a levar socos e pontapés de outros condutores. Policiais do Batalhão de Trânsito tiveram que intervir.

A mãe da vítima, Dilza Vieira Nascimento, esteve na avenida para reconhecer o corpo do filho.

Muito abalada, ela disse que sempre vivia preocupada por causa dos riscos que seus filhos corriam em andar de moto. "A gente já vai esperando. As pessoas andam a toda velocidade, igual maluco...", lamentou.

Polícia de Trânsito irá apurar as causas do acidente

Segundo os agentes, o homem se recusou a fazer teste do bafômetro. Disse que estava com receio porque havia ingerido bebido alcoólica na noite anterior.

Ele também negou que tivesse fugido do local acidente. Falou aos policiais que não havia percebido nenhuma colisão em seu veículo e, por isso, teria ido embora. O caminhoneiro foi levado para a Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento.

De acordo com o sargento Mendes, do Batalhão de Trânsito, será feita uma perícia para identificar as causas do acidente.

"O motociclista seguia pela via principal quando o caminhoneiro fez uma manobra de retorno e não se atentou para uma placa de parada obrigatória. Ele deveria ter parado e não fez. Isso teria causado o acidente", descreveu.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem