Adolescente de 14 anos é baleada durante roubo na zona rural de Boa Esperança

 


Uma adolescente de 14 anos foi baleada na noite deste domingo (31), durante um roubo em uma residência dentro de uma propriedade na localidade do Córrego do Engano, a cerca de dois quilômetros do distrito de Santo Antônio, na zona rural de Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 20h30. Os militares se dirigiram ao Hospital Cristo Rei, no Centro do município, onde a vítima havia dado entrada.

O pai da menina relatou aos PMs que quando a adolescente avistou a chegada dos dois bandidos que ela correu para dentro de casa, momento em que um dos criminosos atirou. O projétil ultrapassou o braço e atingiu o abdômen da adolescente aonde ficou alojado.

Na fuga os bandidos levaram uma moto modelo Honda Biz 125, de cor preta, com placa ODC 7405, que pertencia à família e estava estacionada no quintal da residência.

Após os criminosos fugirem, vizinhos que escutaram o tiro chegaram na casa e ajudaram a socorrer a garota para o hospital da cidade. A menina, de 14 anos, precisou ser transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, por causa da gravidade dos ferimentos. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A PM informou que fez buscas na região mas que nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil disse que a Delegacia de Boa Esperança investigará o caso.

Fonte: AParresia




Postagem Anterior Próxima Postagem