Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus vão dançar no Shopping Vitória; entrada será gratuita



Entre os dias 18 e 19 de dezembro deste ano, uma área do Shopping Vitória vai virar palco para Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. A dupla será protagonista na abertura de O Quebra Nozes Capixaba, espetáculo de dança que reunirá mais de 300 bailarinos em todas as cenas.

A entrada para o espetáculo, será de graça. Os ingressos devem ser retirados no SAC do próprio mall e no dia da apresentação cada espectador deve levar um quilo de alimento que será doado a entidades do Espírito Santo.

No número de apresentação, Ana e Carlinhos vão dar o tom de O Quebra Nozes. A bailarina representará o Brasil e receberá o próprio Quebra Nozes, que será interpretado pelo coreógrafo, que viverá um personagem europeu.

Carlinhos de Jesus e Liviane Pimenta, que idealizou e organiza o evento - Foto: arquivo pessoal

Durante o ato, outros personagens que representam a história do Quebra Nozes, que é da Alemanha, também entram em cena representando colonizadores alemães, que fazem parte da história capixaba.

Todo o balé, organizado e dirigido por Liviane Pimenta, se passa na casa de uma das personagens do livro original da história em uma noite de Natal.

Fonte: Coluna Pedro Permuy


Postagem Anterior Próxima Postagem