Dupla de moto é presa após roubar celulares em São Domingos do Norte


Um rapaz identificado como P., informou à PM de São Domingos do Norte ter sido roubado por dois indivíduos em uma motocicleta cor vermelha que lhe tomaram o celular e seguiram sentido a São Gabriel da Palha.

Policiais militares saíram em acompanhamento aos ladrões quando no centro da cidade um grupo de rapazes parou em frente à viatura dizendo terem sido roubados por dois indivíduos com as mesmas características do roubo anterior.

Os policiais continuaram o percurso em direção a São Gabriel da Palha quando avistaram no Chapadão da Onça, no Córrego Sabiá III, zona rural, Rodovia ES-080 uma moto vermelha e o agruparam usando roupas pretas como mencionado pelas vítimas.

Os marginais não atenderam a ordem de parada e caíram mais à frente da motocicleta próximo ao meio fio. O condutor da moto foi identificado como Breno e o garupa Pedro ambos moradores de São Gabriel da Palha. Foram encontrados com os marginais os celulares roubados além de um simulacro de pistola. Os bandidos assumiram os roubos de São Domingos do Norte. Numa pochete foi encontrada ainda a quantia de 60 reais e um relógio.

Feito consulta no sistema da placa da moto se constatou que havia registro de furto ou roubo. Pedro disse que furtou o veículo na Vila Comboni, em São Gabriel.

Em conversa com as vítimas foi relatado aos policiais que elas estavam no centro de São Domingos do Norte quando foram surpreendidas pelos dois homens na moto vermelha e que um ocupante da moto teria lhe apontado uma arma de fogo aparentando ser uma pistola, tendo lhe ameaçado de morte caso não entregasse o aparelho celular.

A moto foi recolhida ao pátio do Detran de Colatina. Os envolvidos na ocorrência foram presos.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem