GOVERNADOR discute expansão urbana planejada com comitiva de Boa Esperança e deputados



O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu na última terça-feira (16) em seu gabinete no Palácio Anchieta, que fica no Centro Histórico da Capital, a comitiva da cidade de Boa Esperança, Norte do Estado, para discutir o projeto de expansão urbana planejada. Também acompanharam a reunião o deputado Freitas e a deputada Raquel Lessa.

Todas as demandas são muito importantes, mas o que mais chamou a atenção de Casagrande foi o projeto de expansão urbana planejada do município. Segundo a prefeita Fernanda Milanese, esse projeto prevê, entre outras coisas, o ordenamento da cidade respeitando o Plano Diretor Urbano (PDU), toda a legislação vigente e contará também com uma fiscalização rigorosa para que a cidade cresça de forma organizada.

A prefeita também fez outros pedidos ao chefe do Poder Executivo Estadual, como a construção do novo prédio da Policia Civil, um campo “Bom de Bola” e a quadra poliesportiva da comunidade Bela Vista.

Casagrande se comprometeu a estudar a viabilidade de cada uma das demandas apresentadas e afirmou que em breve estará na cidade de Boa Esperança assinando algumas ordens de serviço.

A prefeita destacou a união dos vereadores em busca de mais investimentos para a cidade. “Não podemos ser bons gestores sem ter os vereadores como parceiros e irmos juntos em busca de investimentos para nossa cidade. Só assim a população terá cada dia mais dignidade e alegria em viver na cidade que ama. E no que depender de mim, o esperancense será cada vez mais feliz”, disse Fernanda Milanese.

O deputado Freitas destacou a importância da agenda com Casagrande. “Mais uma vez, o governador demonstra seu republicanismo em favor de uma gestão municipalista, sem excluir nenhuma cidade do nosso Estado. Quando o município possui um gestor de fibra e aguerrido como a prefeita Fernanda, o Governo do Estado chega na cidade mais rápido”, ponderou Freitas.

A comitiva de Boa Esperança era composta pela prefeita, Fernanda Milanese, o vice-prefeito, Leandro da Associação, os vereadores Adeilson Gonçalves Gomes, Aldo Batista dos Santos, Carlos Venancio, Maicon Gomes de Moraes, Sanderson Viana Rosa, Weverton Mattusoch Filgueira e a vereadora Sheila Faria dos Santos. Além do secretário de Saúde do município, Rogério Vieira da Silva, e do assessor parlamentar e ex-prefeito da cidade Romualdo Milanese.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Boa Esperança



Postagem Anterior Próxima Postagem