Homem apontado como chefe do tráfico é morto com mais de 20 tiros no ES


Um homem identificado como Leandro Santos Furtado, de 30 anos, apontado por testemunhas como chefe do tráfico de drogas do bairro Alto Boa Vista, foi morto a tiros enquanto passava de carro por Itaquari, em Cariacica.

Várias marcas de tiros ficaram na lataria e nos vidros do veículo. De acordo com testemunhas, a vítima seguia dirigindo pela rua quando foi surpreendida pelos suspeitos.

Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um outro carro e os indivíduos deram a volta no quarteirão para encontrar novamente o veículo dele em uma esquina.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava armada e revidou também com disparos, mas acabou perdendo o controle da direção e o veículo foi parar em cima da calçada.

Testemunhas informaram que os atiradores desembarcaram, se aproximaram a pé e continuaram disparando. Depois eles fugiram de carro e a vítima morreu no local do crime.

A Polícia Civil foi até o local e informou que mais de 50 tiros foram disparados. Leandro foi atingido por, pelo menos, 20 perfurações.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), Leandro já esteve preso por outros crimes como roubo e também por homicídio.

As passagens pelo sistema prisional capixaba ocorreram entre maio de 2010 e novembro do ano passado.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem